sábado, 2 de abril de 2011

O significado do nome da minha mãe!

Olá a todos!

O nome de minha mãe é Cecília. Significa "cega". Acho este significado ridículo. Porque, pelo menos a minha mãe não têm nada de cega. Ela é a pessoa com mais visão que já conheci. Apesar de nunca ter estudado, nunca ter frequentado uma escola, ela é muito inteligente e sábia. Ela consegue ver coisas que pessoas com muito conhecimento não conseguem. . Se tem uma pessoa que me ajuda a ser otimista, essa pessoa é a minha mãe. Ela sempre vê solução para os meus problemas. Ela não desiste nunca e nem me deixa desistir! Acho que é só para os hebreus que o significado do nome implica na personalidade. O nome da minha mãe é Cecília e para mim significa " otimismo, perseverança, vitória"  e mais um monte de coisas boas !!!!!!!" .

Um comentário: