domingo, 8 de abril de 2012

DOMINGO DE PÁSCOA!

Hoje é dia 08 de Abril de 2012...É domingo de Páscoa!!
Estou na casa da minha mãe. Ela está preparando uma gostosa bacalhoada. E como sempre, fazendo tudo com muito amor e carinho, esperando a hora em que 
a família vai se reunir para comer!!!!
Tem gente que acha que na hora do almoço na casa da minha mãe tem muita "bagunça", porque todos falam  alto.  Mas para mim e minhas filhas é um momento   de muita alegria. A alegria de estar com pessoas que amamos e que nos amam, apesar de todos os nossos defeitos. 
Mas o motivo principal de gostarmos tanto dos almoços de domingo é porque sabemos que minha mãe vai estar lá...cantando enquanto cozinha, e mesmo quando ela não está bem pra fazer o almoço, a presença dela já enche a casa de uma alegria inexplicável. 
Obrigada, Deus, por mais uma Páscoa com minha mãe!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário